Katia Aveiro: «enquanto umas p**tas querem vencer na vida à custa do dinheiro dos outros»
Katia Aveiro está revoltada e faz questão de o demonstrar. A irmã de Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem que parece ser uma indireta para Katryn Maiorga, a mulher que acusa o futebolista de violação.
A trabalhar no seu restaurante no Brasil, Katia deixa uma mensagem bastante agressiva. «enquanto umas pu…tas querem vencer na vida à custa do trabalho dos outros… eu faço francesinhas para o melhor restaurante do Brasil», escreve a irmã de CR7.
Katia acrescenta ainda que «uns vencem na vida lutando por sonhos e trabalhando de forma honesta, outros simplesmente só poluem o mundo e envenenam os valores morais… Mas Deus não dorme e tudo o que fazes aqui pois aqui irás pagar.».
A irmã de Cristiano Ronaldo usa também uma hashtag que diz «umas são mulheres outras são merd…». Katia nunca faz menção ao assunto em causa, mas as mensagens parecem ser uma indireta para Kathryn Mayorga, a mulher que acusa Cristiano Ronaldo de a ter violado num hotel em Las Vegas, em 2009.
Longe da Seleção, CR7 nega acusações
Cristiano Ronaldo está fora da lista de convocados para os jogos da Seleção Nacional, a 11 e 14 de outubro. O jogador da Juventus já veio a público negar as acusações de que é alvo.
«Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa. Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência.», escreveu CR7 nas redes sociais.
Entretanto, a EA Sports, empresa de jogos eletrónicos, retirou a imagem de Cristiano Ronaldo da página inicial do seu site.
«Estamos a monitorizar a situação, porque esperamos que os atletas que patrocinamos e embaixadores se comportem de uma forma condizente com os valores da EA», reagiu nesta quinta-feira a empresa em comunicado.