TAS

[Genesis] The Revenge Of Shinobi TAS

投稿日:

[Genesis] The Revenge Of Shinobi TAS

The Revenge of Shinobi (ザ・スーパー・忍, The Super Shinobi?) é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido e publicado pela Sega em 1989. É o segundo jogo de uma saga, sendo que o primeiro Shinobi, teve início nos arcades, em 1987. A trilha sonora foi composta por Yuzo Koshiro, e ficou mundialmente famosa.

Versão 1.02: O Godzilla foi substituído por um esqueleto; o Batman desaparece; desta vez, o Homem-Aranha ganha uma referência de copyright no início do jogo.

Nos refúgios impenetráveis das montanhas japonesas existem guerreiros místicos. Eles são os Ninjas, mestres da batalha, que possuem poderes aparentemente impossíveis. Em combate, eles podem saltar a deslumbrantes alturas; Quando atingidos, permanecem ilesos; Do céu, eles podem invocar chamas para torrar seus inimigos.

Joe Musashi estudou as técnicas Ninja desde que era pequeno. Ele já foi o mais fraco de seu dojô, facilmente dominado por todos, mas agora, depois de anos de práticas e meditação, ele finalmente dominou a habilidade de ninjitsu; A arte de se esconder e enganar, a arte da Katana e do Shuriken, e o controle dos quatro elementos através da magia Ninja. Ele se tornou Shinobi. Ele vê e sabe tudo.

Agora o sindicato criminoso do mal Neo Zeed enviou seu ninjas, soldados e espiões para dominar o mundo. Como uma advertência para o clã de Oboro, eles assassinaram o sensei do Musashi, e seqüestraram a bela Naoko. Shinobi jurou vingar a morte de seu mestre. Ele não parará até que o último dos subordinados do Neo Zeed seja destruído.

O tool-assisted speedrun (frequentemente abreviado como TAS) é uma animação de um jogo em speedrun produzido com o auxílio de uma ferramenta como emulador, como por exemplo uma jogabilidade em câmera lenta ou jogabilidade frame-by-frame.

sega all whites reserved









迷ったらコレ!オススTAS動画

1

【TAS/コメ付】モンスターハンター3トライ Part1 続き↓↓↓ Part2: Part1: Part3: Part5: Part1: Part4: Part1: Part3: Part1: Pa ...

2

コメ付き TAS モンスターハンター3トライ Part8 コメ付き TAS モンスターハンター3トライ Part8石ころに当たって涙目敗走のクソ雑魚村4ラギアクルス撃退~村5緊急までここまでの追記数は ...

-TAS

Copyright© TAS動画まとめブログ , 2024 AllRights Reserved Powered by AFFINGER4.